Política de Troca e Devolução

Comprou um brinquedo e precisou trocar?

Veja nossa política de trocas e devoluções:

  1. Devolução ou troca por arrependimento

Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para nos comunicar a desistência. Para solicitar a troca ou devolução, você deve entrar em contato através do telefone, whatsApp ou e-mail, informando o motivo da devolução. Todos os custos da primeira troca serão arcados por nós. Assim, após a liberação para a troca, você terá até 48 horas úteis para levar o produto, em sua embalagem original e acompanhado de eventuais acessórios, aos Correios para devolução. Você poderá optar por:

a) receber um novo produto igual ao que adquiriu. Neste caso, assim que recebermos o produto devolvido em nosso estoque, em no máximo 24 horas úteis enviaremos um novo produto ao endereço do cadastro, caso haja o produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, o valor será estornado para você.

b) receber um vale compras no valor pago pelo produto devolvido para ser utilizado na compra de outros itens da loja. Caso o novo item tenha um valor acima do valor pago, você deverá arcar com a diferença

c) receber o dinheiro de volta. Em até 48 horas úteis após o recebimento do produto devolvido em nosso estoque, o valor pago será devolvido integralmente (para pagamentos em cartão de crédito, nós pediremos ao banco o estorno do valor. O estorno aparecerá em até duas faturas subsequentes. Para pagamentos em boleto ou cartão de débito, o valor será devolvido através de transferência bancária)

  1. Devolução ou troca por defeito de fabricação

Você tem o prazo legal de 30 (trinta) dias corridos para troca em caso de defeito de fabricação. Para solicitar a troca ou devolução, você deve entrar em contato através do telefone, whatsApp ou e-mail, informando o motivo da devolução e descrevendo os problemas apresentados.

O procedimento de troca é o mesmo do descrito acima.

Importante: defeitos por mau uso do produto não se encaixam nessa categoria e não poderão ser trocados.

Observação: alguns brinquedos são artesanalmente produzidos, portanto estão sujeitos a variações que não caracterizam defeito. Antes de efetuar a compra, leia atentamente a descrição do produto e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

  1. Devolução ou troca por outros motivos

Para qualquer outro tipo de troca, você poderá nos comunicar em até 7 dias corridos. Lembrando que, neste caso, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

Em caso de troca reincidente, os custos relativos ao transporte também serão de responsabilidade do cliente.

Importante: para todos os casos citados acima (salvo defeitos de fabricação), é importante que o produto a ser trocado esteja novo (não tenha sido utilizado), seja devolvido em sua embalagem original e íntegro (com todas as peças), junto com a nota fiscal de compra.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce