Enviamos para todo o Brasil

Parcelamos em até 3x sem juros

5% de desconto no valor dos produtos na transferência ou PIX

Site 100% seguro

DÚVIDAS FREQUENTES

 

 

Como faço uma compra?

Você pode realizar a sua compra através do nosso site https://www.laluka.com.br/. É só adicionar os produtos desejados ao carrinho de compras, inserir o CEP para calcular o frete e clicar em “Finalizar a compra”.

 

Quais as formas de pagamento?

É possível realizar o pagamento através de cartão de crédito (parcelamento em até 3 vezes sem juros), boleto, transferência bancária ou PIX (para transferência bancária ou PIX é concedido 5% de desconto no valor dos produtos).

 

Em quanto tempo o meu pedido é despachado?

O pedido será postado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. A confirmação do pagamento é imediata por TED, PIX ou cartão de crédito. Para DOC, ocorre após um dia útil do pagamento. Para boletos, a compra é aprovada em até três dias úteis.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega depende do CEP e da forma de envio. Para saber o prazo do seu pedido, é só adicionar o CEP na página da compra. Desta forma, serão apresentadas todas as possibilidades de envio para a sua localidade, com os prazos e valores. Importante: os prazos de entrega apresentados começam a contar a partir do dia seguinte da data de postagem.

 

Tem cupom de desconto?

Temos cupom de desconto para a primeira compra. É só adicionar o código BEMVINDO5 para ter 5% de desconto no valor dos produtos ?

 

Onde fica a loja física?

Somos uma loja 100% online e enviamos para todo o Brasil. Caso prefira, é possível retirar o seu pedido pessoalmente em nosso escritório, localizado em Campinas/SP.

 

Como são realizados os envios?

Enviamos para todo o Brasil através dos Correios (PAC ou SEDEX) ou por transportadoras. É possível também retirar pessoalmente o seu pedido. Para saber o prazo de entrega, é só adicionar o CEP na página da compra.

 

Gostaria de retirar o pedido pessoalmente, como faço?

Para retirar o pedido pessoalmente, é só escolher esta opção na página de finalização da compra. Após a aprovação da compra, o seu pedido será preparado e a equipe laluka entrará em contato com você para informar que o seu pedido está pronto e o endereço para retirada ?.

 

Qual o horário para retirar o pedido pessoalmente?

O escritório da laluka está aberto para retiradas de segunda à quinta, das 8h às 17h, e às sextas-feiras até as 16h.Importante: aguarde o contato da equipelalukainformando que o seu pedido está pronto antes de retirá-lo ?.

 

Gostaria que fosse embrulhado para presente, como faço?

É só nos informar a necessidade de embrulho no campo “Observações” na página de finalização de compra.

 

Estou comprando, mas gostaria que o destinatário fosse outra pessoa, como faço?

Sem problemas! É só nos informar no campo “Observações” na página de finalização de compra.

 

Tenho outras dúvidas, como posso contactá-los?

Você pode nos ligar ou mandar uma mensagem de WhatsApp no número (19) 98956-3939 ou nos enviar um e-mail (atendimento@laluka.com.br). Será um prazer te ajudar!

 

Gostaria de realizar uma devolução/ troca, como faço?

Precisou trocar ou devolver o seu pedido? Sem problemas, detalhamos todo o processo no link a seguir: https://www.laluka.com.br/m/politica-de-troca-e-devolucao/. E se tiver qualquer dúvida por favor entre em contato.

 

Vocês vendem no atacado? Quais são as condições?

Sim, também trabalhamos com atacado. As condições são: pedido mínimo de R$1.500,00 em produtos, com pagamento em até 3 vezes sem juros no cartão ou à vista com 10% de desconto. O frete é gratuito para todo o Brasil.

 

 

 

 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp