Comidinha de brinquedo - Kit Torradeira de Brinquedo

Código: NEW028 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Com essa torradeira de brinquedo, brincar de faz de conta vai ser muito mais divertido! A brincadeira de faz de conta é considerada um poderoso instrumento de desenvolvimento da capacidade imaginativa e criativa da criança, e brinquedos de comidinha são um dos líderes entre os faz de conta!

Brincar de fazer comidinha é um dos primeiros caminhos para os pequenos entrarem no mundo da brincadeira simbólica. Nesses momentos, dar asas à imaginação e entrar na brincadeira junto dos pequenos, é uma oportunidade de aprendizado também, além de estreitar ainda mais os vínculos afetivos. Esta torradeira de madeira é ideal para compor uma linda cozinha infantil. Além da torradeira, o kit vem com duas fatias de pão, um pote de mel, uma faquinha, uma espátula para o mel, uma manteiga com velcro para corte e um pratinho para a manteiga! Vamos desfrutar de um delicioso café da manhã?

Garanta o Comidinha de brinquedo - Kit Torradeira de Brinquedo de Madeira clicando no botão Comprar. Aqui na laluka temos os melhores brinquedos para crianças de até 6 anos, brinquedos diferentes, criativos, lúdicos e muito divertidos!!

=======================================================================

Características e especificações:

Marca: Newart

Modelo: Brincando de comidinha

Tipo: comidinha para brincar

Material: madeira

Composição: 8 peças em madeira (1 torradeira, 2 fatias de pão, 1 faquinha, 1 pote de mel, 1 espátula para mel, 1 manteiga de corte, 1 pratinho para a manteiga).

Tamanho com embalagem: 16,5 x 14 x 13 cm

Idade mínima recomendada: a partir dos 3 anos

Certificação INMETRO CE-BRI/ICEPEX N01008
NBR NM 300/2004

Para uma cozinha infantil completa, confira outros brinquedos de cozinha em: https://www.laluka.com.br/buscar?q=comidinha

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

LALUKA BRINQUEDOS COMÉRCIO VAREJISTA LTDA - CNPJ: 34.005.823/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2021